Tempo

May 16, 2018

 

Rouba tempo ao tempo frenético com que vives os teus dias. As consequências desse ato muito provavelmente irão mudar toda a tua vida. Dedicares uma pequena parte do teu tempo, todos os dias, a cuidares de ti vai trazer-te resultados que nunca imaginaste.


O primeiro passo é afastares-te de telemóveis e ruídos e encontrares o teu lugar que pode ser na natureza ou num recanto da tua casa. E fica. Em silêncio. E respira. E sente(te).

 

Sente o teu corpo e observa os teus pensamentos e deixa-os ir, como nuvens que passam no céu.


O silêncio traz-te um manancial de benefícios que talvez nem imagines, desde uma profunda sensação de paz interior, energia física e mental e ao desbloquear da tua criatividade.


Interroga-te ao leres este texto se respondes internamente que não tens tempo para cuidares de ti todos os dias. Se chegares à conclusão que não tens tempo, convido-te a refletires sobre o seguinte: que tipo de vida é que construíste para não teres tempo para ti, a pessoa mais importante da tua vida?


Quando decides cuidar de ti libertas uma enorme capacidade de Amar o próximo e entendes, finalmente, que se queres mudar alguma coisa na tua vida, deves começar por ti!


Sofia Pérez
Coach Holístico e Hipnoterapia Transpessoal
Para marcação de sessões e mais informações: coachsofiaperez@gmail.com
www.coachsofiaperez.com

Share on Facebook
Please reload

Recent Posts
Please reload