SE(n)TE

October 7, 2019

 

A Magia é real e não pode ser explicada através da lógica nem da ciência. Ela é a habilidade que nos permite fazer uso da energia que está ao nosso dispor.

 

A Magia não é algo controlável para tentarmos adequar o mundo à nossa vontade.

 

Quando estamos despertos para as energias mais subtis da nossa existência, a Magia acaba por se manifestar, mais cedo ou mais tarde, e, quando isso começa a acontecer, podemos naturalmente observar as sincronicidades na nossa vida e integrar essa Magia para que ela nos sirva.

 

É algo pessoal e profundo que nos guia e permite um autoconhecimento para além da mente.

 

Permite que ela se manifeste na tua vida, para assim te poderes recordar de quem tu és realmente, de quem tu já és sem ainda o saberes.

Essa lembrança vem ter contigo sem precisares de fazer qualquer esforço. Vem em ondas de consciência e de abertura como o verdadeiro filme da tua história que se começa a compor, e é aí que recordas o que te move, qual a tua paixão. No início começas a contactar timidamente com essa paixão, com essa parte íntima de ti, e, ao longo do tempo, esse contacto torna-se cada vez mais concreto, aproximando-te cada vez mais do encontro contigo.

 

É assim que te vais recordando subindo a montanha em busca do urso da lua crescente.

 

Sofia Pérez
Coaching, Hipnoterapia, Constelações em Espelho, Terapia individual e de casal
coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com
www.coachsofiaperez.com

 

Share on Facebook
Please reload

Recent Posts
Please reload