Somnium

September 25, 2019

Para mim os sonhos são a expressão máxima dos anseios da nossa alma pelo que não os devemos ignorar ou considerá-los superficiais.


Prestem atenção aos vossos sonhos e imaginem como seria a vossa vida com esses sonhos concretizados.


Por medo, falta de perspetiva e de autoconhecimento colocamos os nossos sonhos em suspenso e às vezes olhamos para o lado e vemos que o nosso sonho foi concretizado por um outro alguém que não nós. Inspirem-se nesse alguém que ousou fazer diferente e que entrou em ação.

 

Talvez em profunda conexão convosco, cheguem à conclusão que os sonhos quando são adiados continuamente trazem-nos vidas mornas sem paixão e sem cor. Quem é que nos convenceu que os sonhos são para ser adiados?

 

O tempo é raro, é ágil e não pára então que olhemos para os nossos sonhos, não como uma fantasia que nunca vai sair da nossa imaginação, mas como algo real e concreto.

 

Pensa naquilo que te move para atingires esse sonho e não largues mais esse propósito até alcançares o que é teu por direito.
Se aquilo que te move for a fé ou o amor, então tens o mais importante para que a luz sempre chegue aos lugares mais escuros onde habitam os teus pensamentos de derrotismo e comiseração.

 

Sofia Pérez
Coaching, Hipnoterapia Transpessoal, Terapia individual e de casal, Constelações em Espelho
www.coachsofiaperez.com
coachsofiaperez@gmail.com

 

Share on Facebook
Please reload

Recent Posts
Please reload